terça-feira, 3 de maio de 2011

Após saída, Emerson revela mágoa com dirigentes do Flu

 A saída do Fluminense, nesta segunda-feira, foi amigável, mas ao falar sobre o assunto Emerson não esconde o tom de mágoa. De acordo com o jogador, "problemas internos impossibilitaram que ele continuasse no clube", embora os dirigentes "poderiam ter se esforçado mais para contornar a situação".

"Fui tratado de um modo que não gostei, fiquei chateado. Acho que não merecia isso e entendo que faltou habilidade às pessoas que conduziram esse processo", disse o jogador, autor do gol do título brasileiro do ano passado. "O clube não conquistava um título desses há 26 anos", lembrou o Sheik.

Emerson, no entanto, faz questão de deixar claro seu carinho com a torcida do Fluminense, que sempre o tratou bem. "Continuo torcendo pelo time na Libertadores, por todos no clube. Sempre recebi muito apoio e força dos jogadores e agradeço também ao Doutor Celso Barros por ter se empenhado em me trazer de volta ao Brasil", disse o jogador, referindo-se ao presidente da patrocinadora do Tricolor.

Ele concluiu dizendo que só pensa em treinar para manter a forma física, garantindo não estar em negociação com outro clube qualquer. Grêmio, Vasco e Santos já manifestaram interesse pelo jogador, que não deve ficar muito tempo desempregado

Nenhum comentário:

Postar um comentário