terça-feira, 3 de maio de 2011

Torcedores do Botafogo invadem sede do clube e pedem contratações

Cerca de 50 torcedores invadiram a sede do Botafogo, em General Severiano, na tarde desta segunda-feira. O grupo, que diz ser da Torcida Jovem, passou pelos seguranças na entrada do local, mas não depredou nada, nem usou violência. Clamando por reforços, eles tentam falar com alguém da diretoria. A polícia já está no local.
Procurado pela reportagem, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, não quis se pronunciar sobre a situação, mas garantiu que o incidente ocorreu apenas na entrada da sede do clube. Vale lembrar que, no fim deste ano, ocorrerá eleição presidencial no clube - o atual presidente, Maurício Assumpção, ainda não decidiu se irá tentar a reeleição. A sequência de manifestações no clube pode ser vista como objetivo político para enfraquecer o mandatário.
Eliminado na Copa do Brasil para o Avaí na última quarta-feira, e do Campeonato Carioca ainda na fase de grupos da Taça Rio, o Botafogo só volta a jogar no dia 22 de maio, contra o Palmeiras, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro semestre ruim da equipe tem provocado insatisfação na torcida do Glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário